Slide

10/recent/ticker-posts

Vereador Luciano Bezerra confirma sua filiação no partido Rede Sustentabilidade

Vereador Luciano Bezerra. Foto: divulgação.
O vereador de Santa Cruz do Capibaribe, Luciano Bezerra, confirmou sua mudança de partido para disputar as eleições em 2016 e tentar renovar seu mandato na Câmara Municipal de Santa Cruz do Capibaribe. O vereador filiou-se ao partido Rede Sustentabilidade, recentemente criado por Marina Silva.

Luciano Bezerra divulgou nota explicando sua mudança de partido.

Confira a nota na íntegra:

Prezados Santa-cruzenses,

Participamos ontem do ato de filiação estadual da REDE Sustentabilidade onde confirmarmos nossa filiação.

A REDE surge exatamente no momento em que as pessoas estão totalmente desacreditadas da política, e é preciso resgatar essa credibilidade fazendo com que compreenda-se que a falha não está na política, mas na velha forma de se fazê-la.

A partir de agora iniciamos uma nova etapa na política junto a REDE, partido que está alinhado aos anseios da população, onde a prioridade é fazer política pensando no coletivo, valorizando a participação popular, que vise o desenvolvimento nas bases por meio de discussões programáticas. 

Nessa conjuntura está reservado a juventude um papel importante, devendo participar efetivamente desse processo de construção de uma nova forma de fazer política.

Parafraseando a ilustre Marina Silva, a velha política se utiliza da tentativa de ressurgir das cinzas da fogueira que eles ajudaram a atear, esquecendo-se que foram os grandes responsáveis por um rastro de destruição que deixaram do passado.

Chegou a hora de vencermos o ranço da política velha que se utiliza do discurso raivoso e destrutivo, onde projetos individuais tentam de toda forma se impor aos projetos coletivos.

Só existe o que se faz, portanto, façamos existir o novo!

Postar um comentário

0 Comentários