Slide

10/recent/ticker-posts

Vítimas tentam seguir assaltantes que roubaram seu carro e acabam baleadas


Na noite desta quarta-feira (16), deram entrada no Hospital Municipal de Santa Cruz do Capibaribe duas pessoas atingidas por disparos de arma de fogo.

As vítimas foram José Nunes de Andrade, de 46 anos e Ericlécia Cavalcante, 20 anos. Segundo informações, José Nunes teve o seu veiculo Gol de cor branca tomado por assaltantes que estavam em um veículo Space Fox, cor vermelha, na PE-160, próximo ao distrito de Pão de Açúcar, no município de Taquaritinga do Norte.

Os assaltantes levaram o carro da vítima e abandonaram o Space Fox. Quando a vítima do assalto percebeu que o carro abandonado pelos elementos estava com a chave na ignição, pegou o mesmo e começou a seguir os assaltantes. Ao perceberem que estavam sendo seguidos pela vítima, um dos assaltantes efetuou disparos de arma de fogo contra o carro e acabou atingindo José Nunes de raspão na boca. Ericlécia Cavalcante que estava com José Nunes também foi atingida ombro direito.

As vítimas se deslocaram até o hospital municipal de Santa Cruz do Capibaribe, onde foram atendidos e não correm risco de morte.

O veículo que foi abandonado pelos elementos foi conduzido até a delegacia de Santa Cruz do Capibaribe.

Postar um comentário

0 Comentários