Slide

10/recent/ticker-posts

“Zumba no Moda” movimenta público feminino nesta segunda-feira


Marcando suas comemorações alusivas ao mês da mulher, o Moda Center Santa Cruz, em parceria com a Natura e a Prefeitura de Santa Cruz de Capibaribe, realizou ontem (14/03) um dia especial para o seu público.

Colaboradoras, condôminas, clientes e visitantes puderam, durante todo o dia, desfrutar de diversas ações que priorizaram o bem-estar físico, emocional e social das participantes.

Uma tenda foi montada no corredor central, entres os setores Amarelo e Branco, com vários serviços. O Procon (Programa de Orientação e Proteção ao Consumidor) tirou as principais dúvidas do público. A Natura deu dicas de automaquiagem e cuidados com a pele. Já a Coordenadoria Municipal da Mulher orientou quanto aos direitos do público feminino, especialmente em situações de violência doméstica e psicológica.

À noite, houve um aulão de zumba com a supervisão do educador físico Junior Tenório. Durante aproximadamente duas horas, o instrutor Paulo Junior Zin e o professor de dança e ritmos André Dibiasy animaram as mulheres que compareceram ao evento.

O Zumba no Moda também foi intercalado com serviço de aferição de pressão oferecido pelas enfermeiras do Moda Center, Jessika Cardoso e Caroline Aragão; dicas de cuidados com a pele, ministradas pela fisioterapeuta Yanara Souza; orientações quanto à alimentação adequada para antes e depois da prática de exercícios físicos, com a nutricionista Débora Moreira; além de informações sobre violência contra a mulher, com a coordenadora da mulher em Santa Cruz do Capibaribe, Iana Paula Souza.

“Foi um evento lindo e muito importante para o público feminino. Agradecemos aos parceiros, como a Prefeitura Municipal e a Natura, além dos patrocinadores que foram essenciais para a realização do Zumba no Moda”, disse Cintia Carvalho, gerente de Recursos Humanos do Moda Center Santa Cruz.

Além dos parceiros (Prefeitura e Natura), patrocinaram o evento as seguintes empresas: Spertos, Zuzinha Kids, Sport Company, Acqualara, Camboriú e Tutti Frutti For Girls.

Veja as fotos:





Postar um comentário

0 Comentários