25 de abril de 2016

José Augusto Maia fala sobre provável desistência da candidatura por parte de Galego de Mourinha

Diante de alguns boatos que surgiram nos bastidores da política de Santa Cruz do Capibaribe de que o atual vereador Galego de Mourinha estaria prestes a desistir da pré-candidatura a vice de Fernando Aragão, o ex-deputado federal José Augusto Maia enviou um comunicado falando sobre o assunto:

Confira a seguir a nota enviada por José Augusto:

Comunicado

Correm boatos nos bastidores da nossa política, dando conta de que Galego de Mourinha poderia renunciar a pré-candidatura de vice-prefeito de Fernando Aragão, na chapa da oposição.

Ao tomar conhecimento do boato, por telefone, me comuniquei com Galego, que me informou: “Zé, qualquer decisão sobre este assunto, eu só poderia tomar depois de conversar pessoalmente com você, porque em grupo decidimos que a vaga de vice, seria por indicação sua. Fica tranqüilo”, disse.

Galego é nosso amigo e companheiro, tem nossa confiança e apoio, para seguirmos nesta caminhada, junto com Fernando Aragão.

José Augusto Maia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ao enviar um comentário, aguarde até que nossa equipe o analise e o publique. Isso é necessário para evitarmos que comentários impróprios sejam mostrados. Comentários com agressões, palavrões ou qualquer tipo de ofensas não são aceitos.

Traduzir / Translate