Slide

10/recent/ticker-posts

Crianças atendidas pela LBV ensinam a combater o Aedes aegypti


A Legião da Boa Vontade iniciou mais uma edição de sua campanha Eu ajudo a mudar!. Neste ano, o objetivo da iniciativa é mobilizar a sociedade para o combate intensivo e eficaz ao Aedes aegypti, transmissor do zika vírus e vetor da dengue e da febre chikungunya. No vídeo institucional da campanha, crianças atendidas pela LBV ensinam ações simples, mas importantes, que contribuem para erradicar o mosquito.

Um trabalho que ajuda a mudar o mundo para melhor

Em 2015, a LBV prestou mais de 12,5 milhões de atendimentos e benefícios a comunidades em situação de pobreza, por meio de seus 72 Centros Comunitários de Assistência Social, de seus três lares para idosos e de suas cinco escolas de educação básica, bem como de diversas campanhas de mobilização social, emergenciais e de conscientização, promovidas em inúmeras cidades brasileiras.

A fim de dar continuidade ao amplo trabalho que realiza em prol da melhoria da qualidade de vida de milhares de pessoas e famílias em risco social, oferecendo a elas educação, cultura, saúde, alimentação, oportunidades, cidadania, dignidade, confiança no futuro e bem-estar, a LBV conta com a colaboração de todos.

As doações para a manutenção dos programas socioeducacionais da Legião da Boa Vontade podem ser feitas pela página eletrônica www.lbv.org/doe ou em uma das unidades de atendimento da Instituição. Para informar-se sobre os endereços e/ou saber um pouco mais acerca das ações desenvolvidas, basta acessar o site www.lbv.org. Também é possível seguir os perfis da Entidade no Facebook (LBVBrasil), no YouTube (LBVBrasil), no Twitter (@LBVBrasil) e no Instagram (@LBVBrasil).

Postar um comentário

0 Comentários