Slide

10/recent/ticker-posts

Viatura bate em muro durante perseguição e suspeito acaba detido em Santa Cruz do Capibaribe


Na tarde desta quinta-feira (26) uma perseguição policial terminou com um acidente e uma pessoa presa em Santa Cruz do Capibaribe.

O policiamento realizava rondas na avenida Cesário Aragão, quando se deparou com o indivíduo Pedro José Gino da Silva de 19 anos, o qual já é conhecido dos policiais por envolvimento com o tráfico de drogas e por alguns roubos.

O acusado estava empinando uma motocicleta XRE 300cc e ao avistar a viatura policial tentou fugir praticando várias manobras perigosas e pondo em risco a vida de transeuntes. A polícia iniciou uma perseguição e em determinado momento a viatura se chocou com a moto do acusado e acabou colidindo em um muro.

Os policiais conseguiram deter o acusado e constatou que o mesmo não possui Carteira de Habilitação e o mesmo ainda informou aos policiais que guardava uma arma de fogo em casa. Os policiais foram até o local e apreenderam um revólver calibre 38 da marca Taurus.

A moto XRE de cor vermelha e placa PDL-9771 não consta com restrições de roubo ou furto.

O caso foi encaminhado à delegacia de Santa Cruz do Capibaribe, onde o acusado foi autuado por direção perigosa e posse de arma de fogo.

Postar um comentário

0 Comentários