Slide

10/recent/ticker-posts

Vânio Vieira divulga novas gravações feitas em reunião interna dos vereadores de situação de Santa Cruz

Durante coletiva na manhã desta quarta-feira (22), o vereador Vânio Vieira disponibilizou novos áudios gravados por ele próprio durante uma reunião interna do prefeito Edson Vieira com os vereadores de sua bancada na época em que foi denunciado o escândalo da KMC Locadora há cerca de 2 anos. No caso KMC, o prefeito e outras oito pessoas são acusados de terem contratado a empresa de locação de veículos, considerada como empresa fantasma, para prestar serviços à prefeitura de Santa Cruz.

Vânio, que já havia divulgado uma série de gravações e que chegou a dizer que não existiam outras, disse que só divulgou estas novas gravações agora porque achou que as tinha perdido, ao arquivá-las em um computador antigo, porém conseguiu recuperar os áudios e resolveu revelar o conteúdo das gravações e que os áudios também serão enviados ao Ministério Público, para serem acrescentados ao processo.

Os áudios foram apresentados divididos em sete trechos e contém falas, principalmente dos vereadores Júnior Gomes e Afrânio Marques que falam sobre a denúncia da oposição sobre o caso da KMC locadora e traçam estratégias de como agir diante das denúncias e de uma CPI para investigar o caso.

Confira a seguir a íntegra do áudio, disponibilizado para a imprensa:

Postar um comentário

0 Comentários