Slide

10/recent/ticker-posts

Preço do feijão em alta faz com que ladrões invadam plantações para roubar


Um dos alimentos mais comuns na mesa dos brasileiros, o feijão ganhou grande destaque nos últimos dias por causa da grande alta nos preços do produto, fato que tem feito com que ladrões invadam fazendas com plantações de feijão para roubar. Com o feijão valendo ouro, o produto entrou na mira dos ladrões. A saca de 60 kg está custando quase R$ 600.

Os produtores de feijão do Sul de Minas estão contratando seguranças. Os bandidos estão roubando feijão no pé e até as máquinas que fazem a colheita. Várias fazendas já foram alvo dos ladrões e vários produtores tiveram grandes prejuízos.

Em Barreiras, oeste da Bahia, Cinco homens armados invadiram uma fazenda na madrugada do último sábado (2) e renderam um funcionário e a mulher dele . Segundo Polícia, os assaltantes roubaram cerca de mil sacas de feijão fradinho. A carga de feijão havia sido distribuída em três caminhões. Os assaltantes levaram ainda um carro, dois televisores, dinheiro e equipamentos da fazenda. A polícia fez buscas no local, mas não encontrou nenhum suspeito. Até a manhã desta segunda-feira (4), ninguém havia sido preso.

Postar um comentário

0 Comentários