Atualizações por E-mail

Pesquisar neste blog

5 de agosto de 2016

Homem é assassinado a tiros no Bairro Santo Agostinho, em Santa Cruz do Capibaribe


Um homem foi assassinado a tiros na noite desta quinta-feira (05), no local conhecido como "Favela do Papelão", no Bairro Santo Agostinho, em Santa Cruz do Capibaribe.

A vítima foi João Amaro da Silva, 50 anos de idade, conhecido como "João das Ancoretas", o qual residia no mesmo bairro onde foi morto. Segundo informações, a vítima estava no local citado, quando foi surpreendido por um elemento que efetuou disparos de arma de fogo contra o mesmo.

A equipe da Guarda Municipal esteve no local e acionou o SAMU para socorrer a vítima, que foi levada ao Hospital Municipal de Santa Cruz, porém ao dar entrada naquela unidade hospitalar, não resistiu e morreu.

As polícias, Militar e Civil estiveram no hospital, onde foi constatado que a vítima apresentava cinco perfurações a bala. O corpo foi encaminhado ao IML.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ao enviar um comentário, aguarde até que nossa equipe o analise e o publique. Isso é necessário para evitarmos que comentários impróprios sejam mostrados. Comentários com agressões, palavrões ou qualquer tipo de ofensas não são aceitos.

AddToAny

Traduzir / Translate