Slide

10/recent/ticker-posts

Tiroteio entre a polícia e assaltantes de banco deixa um homem morto e um idoso ferido na PB


No fim da noite desta segunda-feira (29), a Polícia Militar da Paraíba foi informada que uma quadrilha estaria atacando uma agência bancária na Cidade de Queimadas, no Agreste Paraibano.

Os assaltantes cercaram as ruas das imediações do banco e fizeram duas explosões, segundo testemunhas. A polícia agiu rápido e mais de dez viaturas foram enviadas ao local, onde iniciou-se uma troca de tiros.

A Polícia Militar informou que após o tiroteio os criminosos fugiram por diversas estradas espalhando grampos e ninguém foi preso. Um homem suspeito de fazer parte da quadrilha morreu. Ele estava usando colete a prova de balas e o corpo foi abandonado pela quadrilha. O corpo do suspeito foi encaminhado para o Núcleo de Medicina e Odontologia Legal (Numol) de Campina Grande e ele já foi identificado.

Um idoso que reside próximo ao banco também foi ferido por um tiro no rosto e foi socorrido para o hospital de trauma de Campina Grande.

Conforme a Polícia Militar, os caixas eletrônicos foram explodidos, mas não há informações de quanto em dinheiro foi levado. Um fuzil ponto 50, arma de grosso calibre de uso exclusivo das Forças Armadas, e três revólveres foram encontrados e apreendidos pela polícia.

Postar um comentário

0 Comentários