Slide

10/recent/ticker-posts

Polícia prende acusados de arrombarem a delegacia de Jataúba


Na manhã deste último domingo (18) policiais civis de plantão na 17ª DESEC tomaram conhecimento de que a delegacia de Jataúba havia sido arrombada.

O Delegado Júlio Porto, que se encontrava de plantão, determinou que se iniciassem as diligências no sentido de identificar e prender os acusados. Foram realizadas várias diligências e por meio de investigação chegou-se aos nomes de Wallas Gedais de Lima Araujo, de 24 anos, conhecido como Lala e Marcondes Ferreira de Oliveira, de 21 anos, conhecido como Marquinhos.

Após várias diligências e campanas, os policiais conseguiram prender os acusados no final da manhã desta segunda-feira (19). Com os mesmos foram encontrados 01 capa de colete da Polícia Civil de Pernambuco, 01 casaco camuflado que estava apreendido na DP, 01 caixa de som que também estava apreendida e restos de um HD externo, de propriedade de um agente da delegacia. Ambos confessam o crime e foram apresentados no plantão da 17ª Delegacia seccional, em Santa Cruz do Capibaribe, onde foram autuados.

Postar um comentário

0 Comentários