Slide

10/recent/ticker-posts

Suspeito de homicídio é detido com arma de fogo e encaminhado à delegacia de Santa Cruz

Após um homicídio ocorrido no último domingo (25), na cidade de Toritama, em que o jovem Leonardo Gabriel da Silva estava em um veículo Celta de cor vermelha e placas KKE-6698 quando foi surpreendido por dois elementos que se aproximaram do carro e efetuaram vários disparos de arma de fogo contra ele, que morreu na hora (Relembre o caso Aqui), a polícia foi informada por populares a direção pra onde teriam corrido dois elementos, os quais haviam efetuado os disparos. Após rondas, a equipe do BEPI conseguiu avistar dois suspeitos entrando em uma residência.

Ao realizar abordagem, o imputado Rivaldo Lima Paixão, 18 anos, tentou se livrar de um revólver calibre 38, com 06 munições pinadas do mesmo calibre, sendo detido pela equipe policial. Segundo informações, ele já responde por um homicídio na cidade de Vertentes. O segundo imputado conseguiu fugir.

O suspeito detido foi encaminhado, juntamente com a arma apreendida, à delegacia de Polícia de Santa Cruz do Capibaribe para as providências legais cabíveis.

Postar um comentário

0 Comentários