Slide

10/recent/ticker-posts

Assaltante em carro roubado é perseguido pela polícia e preso após bater com o veículo


Na noite desta quinta-feira (27), a Polícia foi informada que um veículo Saveiro, de cor branca e placas DGF-1458 foi roubado no loteamento Pedra Branca, em Santa Cruz do Capibaribe, por dois assaltantes que chegaram de moto.

Durante rondas, policiais militares avistaram o veículo roubado quando passavam por uma passagem molhada no bairro Rio Verde, que dá acesso ao Distrito de São Domingos, em Brejo da Madre de Deus. Os policiais deram ordem de parada, porém o elemento iniciou uma fuga em alta velocidade, pelas ruas de São Domingos e acabou batendo com o veículo em um monte de entulhos que acabou atingindo também outro veiculo que estava estacionado próximo.

O carro ficou parcialmente destruído. O elemento identificado como Christian Carlos Rodrigues Mendes, de 18 anos, foi salvo pelo air bag do veículo e em seguida tentou fugir a pé, porém foi alcançado pelo policiamento, preso em flagrante e conduzido à delegacia de polícia de Santa Cruz do Capibaribe. O comparsa dele que estava em uma moto Bros, conseguiu fugir do local.

Um detalhe que chamou a atenção é que o assaltante que foi detido, estava usando um fardamento dos Agentes de Saúde de Santa Cruz do Capibaribe.

Postar um comentário

0 Comentários