Slide

10/recent/ticker-posts

Aumento de 23,8% no salário dos vereadores de Santa Cruz do Capibaribe é aprovado

Mesa diretora da Câmara. foto: Arquivo.
Em sessão extraordinária realizada na manhã desta sexta-feira (30), na Câmara de Vereadores de Santa Cruz do Capibaribe, foi aprovado o aumento de 23,8% nos salários dos parlamentares para a legislatura de 2017 a 2020. Atualmente cada vereador em Santa Cruz recebe R$ 8.000,00 (Oito mil Reais). Com o aumento, o valor passa para R$ 9.800,00 (Nove mil e oitocentos Reais). O último reajuste nos salários dos vereadores tinha sido em janeiro de 2013.

O presidente da câmara, vereador Afrânio Marques (PDT), defendeu que os salários fossem mantidos sem aumento, porém assinada pelo primeiro secretário Ronaldo Pacas (PR) e pelo segundo secretário, Zé Minhoca (PSDB), alterou o projeto de resolução e garantiu o aumento para os vereadores.

Entre os vereadores que compareceram à sessão, apenas o vereador Afrânio se manifestou e votou contra o projeto de resolução que proporcionou o aumento de salário. Os vereadores Fernando Aragão (PTB), Carlinhos da Cohab (PTB) e Vânio Vieira (PTB) não compareceram à sessão.

Postar um comentário

0 Comentários