Slide

10/recent/ticker-posts

Ex-presidiário é detido pela Polícia com arma de fogo e drogas, no Distrito de São Domingos


Na tarde de domingo (23) a equipe BRAVO do Grupo de Apoio Tático Itinerante (GATI) do 24˚ Batalhão, recebeu informação de que um elemento conhecido como "Wila" estaria traficando drogas e também seria responsável por vários furtos de motocicletas em Santa Cruz do Capibaribe.
O efetivo policial seguiu até a Rua São Marcos no Distrito de São Domingos, no município de Brejo da Madre de Deus, onde conseguiram encontrar Wilames Cosmo Bezerra da Silva, de 27 anos, o qual é ex-presidiário. Ele estava dentro de uma residência no local, na companhia de Maria Amanda Sousa Alves de 27 anos e na casa os policiais encontraram um revólver calibre 32 com 05 munições intactas do mesmo calibre, além de 05 munições de calibre 38 intactas, 01 peteca de cocaína e várias peças de motos.


O casal, juntamente com o material apreendido, foi conduzido até a delegacia de Santa Cruz do Capibaribe, onde foram apresentados ao delegado de plantão. Wilames foi autuado em flagrante delito pelo crime de posse ilegal de arma de fogo, já Amanda foi ouvida e liberada após seu companheiro assumir a propriedade dos materiais ilícitos.

Postar um comentário

0 Comentários