Slide

10/recent/ticker-posts

Grupo se reúne em Santa Cruz do Capibaribe para articular protesto contra aumento de salários dos vereadores



Na tarde deste domingo (09), um grupo de pessoas de reuniu na Praça dos Estudantes, em Santa Cruz do Capibaribe para definir os próximos passos de um movimento popular iniciado nas Redes Sociais contra o aumento de 23,8% nos salários dos vereadores do município, aprovado pelos próprios vereadores na Câmara Municipal no último dia 30 de setembro (Relembre AQUI).

O movimento #NãoVaiTerAumento começou a ser articulado através das redes sociais e já começa a ganhar grande repercussão, com a criação de página e comunidade no Facebook e grupo no WhatsApp, havendo inclusive, articulações para a realização de protestos na câmara durante as reuniões. Além da luta contra o aumento salarial, o movimento também pode fazer também outras reivindicações.

Na reunião deste domingo da Praça dos Estudantes, dezenas de pessoas estiveram presentes para definir os próximos passos do movimento que, além de lutar contra o aumento de 23% deverá tentar reduzir o valor do atual salário dos parlamentares. Ficaram definidas datas para novos encontros do grupo, podendo haver, inclusive, presença de protestantes já na próxima reunião da Câmara.

Postar um comentário

0 Comentários