Slide

10/recent/ticker-posts

Programa Moda Center no Ar desta sexta-feira 28/10/2016

PROGRAMA MODA CENTER NO AR
DATA: 28/10/2016
PARTICIPANTES: Allan Carneiro (Síndico), George Pinto (Gerente Geral), João Victor Leonel (organizador do 1º Congresso de Empreendedores de Santa Cruz do Capibaribe).


Sugestões, críticas ou elogios, envie agora uma mensagem de WhatsApp do Moda Center: (81) 99201-3776.

PAUTA:

01. A administração do Moda Center Santa Cruz informa que no dia 10 de novembro, às 17h, na praça de alimentação do Setor Vermelho, será realizada a última Assembleia Geral Ordinária do ano no Moda Center Santa Cruz. É importante que os condôminos estejam presentes, pois serão tratados assuntos de interesse de todos parte do empreendimento. (edital em anexo)

02. Na madrugada da última segunda-feira (24) o Moda Center foi vítima, mais uma vez, da onde de insegurança que se instalou no nosso Estado. Para falar sobre a investida criminosa que assustou os comerciantes e clientes do parque, estamos recebendo o gerente de Operações e Segurança, Walmir Silva.

03. Esta semana, o Moda Center publicou uma Nota de Esclarecimento, alertando para um crime que está sendo praticado na internet, envolvendo o nome do centro de compras. A administração tem recebido denúncias de que falsários estão utilizando o CNPJ do Moda Center para vender produtos pela internet. Eles pedem as vítimas para efetuar os pagamentos por meio de ‘depósito em conta’, mas não entregam as supostas mercadorias. (nota em anexo)

04. Ao longo desta semana, o Moda Center realizou ações alusivas ao Outubro Rosa. Na tarde de ontem (27), as colaboradoras assistiram à palestra do médico ginecologista Dr. Silvanio Silva, que falou sobre a prevenção contra o câncer de mama. O encontro ainda contou com as dicas e orientações da mastologista Dra. Simone Mestre, que também realizou exames clínicos de mama. A Avon e a Natura foram duas importantes parceiras nas ações do Outubro Rosa no Moda Center.

05. Na manhã desta quarta-feira (26), representantes do Moda Center Santa Cruz, Rotary, CDL Santa Cruz e Associação dos Mototaxistas, fizeram uma visita às obras da adutora do Pirangi.

06. As obras para a construção do canal pluvial do Moda Center Santa Cruz estão em andamento, e em ritmo acelerado.

07. Na última segunda-feira (24), o síndico do Moda Center viajou para o Rio de Janeiro para conhecer os Estúdios Globo. A visita teve todos os custos arcados pela emissora.

08. Amanhã, acontecerá o 1º CESCC – Congresso de Empreendedorismo de Santa Cruz do Capibaribe. O Moda Center está apoiando na divulgação do evento.

09. De 06 de novembro a 26 de dezembro, as feiras no Moda Center acontecerão aos domingos e segundas, das 7h às 18h. A informação já vem sendo ampliada nas excursões, nas rádios, na internet e também na televisão. A abertura especial durante as duas altas temporadas do ano foi uma decisão dos condôminos, aprovada em assembleia condominial. 

10. Ontem (27), aconteceu mais uma reunião ordinária da diretoria do Moda Center. Diversos assuntos de interesse dos condôminos foram discutidos.

11. A administração do Moda Center Santa Cruz informa que o prazo para a troca das jaquetas dos vendedores ambulantes começou no dia 24 de outubro e segue até 24 de novembro. Nesse período, os ambulantes devem comparecer ao Centro Administrativo do Moda Center, em horário comercial, para solicitar a emissão do boleto e efetuar o pagamento da taxa de renovação. Já os vendedores que possuem carrinhos devem levar os mesmos para a vistoria antes da emissão do boleto. Todos deverão apresentar um documento de identificação com foto. A partir do dia 25/11/2016, os vendedores ambulantes só poderão comercializar nas dependências do parque com as novas jaquetas padronizadas pela administração do centro de compras.


ANIVERSARIANTES DA SEMANA

Gerência de Operações e Segurança:
25/10 - Cremilson Pedro Sales Silva - Vigilante 
25/10 - Maria Alcione da Silva - Vigilante 

Gerência de Logística:
25/10 - Adrielly Suianny Duarte Oliveira - Zeladora 
28/10 - Timóteo Amaro Costa - Zelador 
29/10 - Leonilda Maria dos Santos Lima - Zeladora 
29/10 - Jeane da Conceição de Lima – Zeladora

Gerência Financeira:
24/10 - Luana de Oliveira Rodrigues - Auxiliar Administrativo

Postar um comentário

0 Comentários