Atualizações por E-mail

Pesquisar neste blog

17 de novembro de 2016

Polícia apreende arma de fogo no Distrito de São Domingos


Após tomar conhecimento, na tarde desta quinta-feira (17), de que dois elementos estavam usando drogas em uma residência, no sítio Barrinha, próximo ao distrito de São Domingos, em Brejo da Madre de Deus, a polícia militar foi até o local para averiguar e conseguiu deter Jefferson Leandro Vieira Diniz,de 21 anos.

No momento da abordagem dos policiais, nada ilícito foi encontrado com o acusado, porém, ao realizar uma busca na residência, foi encontrada uma pistola com carregador e sem munições escondida dentro de um guarda-roupas. Ao ser questionado sobre a arma, Jefferson afirmou que não pertencia a ele. Além da arma, os policiais apreenderam um cordão de prata e um aparelho de telefone celular.

O acusado, juntamente com todo o material apreendido foram conduzidos para a delegacia de polícia de Santa Cruz do Capibaribe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ao enviar um comentário, aguarde até que nossa equipe o analise e o publique. Isso é necessário para evitarmos que comentários impróprios sejam mostrados. Comentários com agressões, palavrões ou qualquer tipo de ofensas não são aceitos.

AddToAny

Traduzir / Translate