Slide

10/recent/ticker-posts

SENAI PE lança 6ª edição de Caderno de Tendências de moda para 2018

O que será tendência nas passarelas do verão 2018 será apresentado na próxima quarta-feira (9) na palestra de lançamento do caderno Inova Moda intitulado "Contatos", parceria do SENAI Pernambuco com o Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae). A palestra acontecerá das 17h às 19h no primeiro dia da Feira do Empreendedor, a ser realizada de 9 a 12 de novembro no Senac Caruaru (Av. Maria José Lyra 140 – Indianópolis, Caruaru-PE).

O docente, consultor em Moda, Designer, lean manufacturing e palestrante, Cléber Lima, realizará uma ação, juntamente com outros três técnicos da área (Morgana Leopoldino e Wanessa Cristina, do SENAI Santa Cruz e Alea Andrade, do SENAI Paulista), que levará palestras e oficinas a todo o estado, além de os estados da Bahia, Ceará e Piauí. “O projeto pretende levar a micro e pequeno negócios do segmento de moda e confecção, oportunidades de melhoria em diversos aspectos, através do design”, informou Cléber.

O foco do projeto é o lançamento da publicação de tendências sobre comportamento, tecnologia e consumo. E o público alvo, são industriais dos segmentos de moda e confecção,bem como profissionais e estudantes do setor. Seu principal objetivo é o fortalecimento da competitividade industrial, entendendo o design como elemento estratégico para os pequenos negócios de moda, baseado em pesquisas de comportamento e consumo e prospecções tecnológicas realizadas pelos parceiros.

As palestras e oficinas acontecerão em Caruaru, no dia 9 de novembro, durante a Feira do Empreendedor; em Toritama, dia 16 de novembro, no NTCPE; em Santa Cruz do Capibaribe, 17 de novembro, no SENAI Santa Cruz; e na Região Metropolitana do Recife, no dia 18 de novembro, no SENAC.

Já as oficinas ocorrerão nos dias 28, 29 e 30 de novembro, e no dia 1º de dezembro na Escola Técnica SENAI Paulista, na Região Metropolitana do Recife. Elas também serão oferecidas no SENAI Santa Cruz nos dias 1º, 2, 5 e 6 de dezembro, na cidade de Santa Cruz do Capibaribe.

As inscrições para as palestras devem ser feitas no link abaixo:

Informações da assessoria

Postar um comentário

0 Comentários