Slide

10/recent/ticker-posts

Criança de caruaru com tumor no cérebro precisa de ajuda para fazer cirurgia urgente


Uma campanha vem sendo realizada nas redes sociais em prol de um garotinho chamado Roginho. Ele é da cidade de Caruaru, no Agreste de Pernambuco, tem apenas 6 anos de idade e já passou por 2 cirurgias para retirar um tumor no cérebro, que está localizado na parte central do sistema nervoso. 

Na primeira cirurgia, os médicos acreditaram que tinha dado tudo certo e que ele estava curado, mas quase três anos depois, ele teve que se submeter a outra cirurgia, a qual deixou sequelas e o garotinho ficou tendo convulsões, deixou de ir à escola e ficou com dificuldade de interagir com outras pessoas.

A mãe de Roginho, Cecília Rocha, entrou em contato com uma equipe médica, em São Paulo, que avaliou o caso e informou que era necessário fazer outra cirurgia, de urgência. 

O plano de saúde de Roginho não cobre esse tipo de procedimento, que terá de ser particular. Agora, a família e amigos estão se mobilizando para conseguir juntar o dinheiro da cirurgia e das despesas: R$ 95 mil. ​Para isso, foi iniciada uma campanha nas redes sociais.

Quem quiser ajudar, pode entrar na página: facebook.com/todosporroginho ou acessar o link: www.vakinha.com.br/vaquinha/roginho-esta-precisando-de-ajuda

Postar um comentário

0 Comentários