Slide

10/recent/ticker-posts

Edson Vieira realiza prestação de contas e confraternização com imprensa regional


O prefeito de Santa Cruz do Capibaribe, Edson Vieira (PSDB), promoveu na tarde desta quinta-feira (22), um almoço de confraternização com a imprensa da região. O encontro aconteceu na residência do gestor municipal e contou com a presença de aproximadamente 50 profissionais de comunicação.

Na oportunidade, Edson Vieira fez um balanço das principais obras de sua gestão (2013 a 2016). Ações em destaque: Calçadão Miguel Arraes de Alencar, Central de Feiras e Mercados, Praça de Alimentação, UPA 24h, Ambulatório Médico Especializado, AME Infantil, implantação de três Centros de Educação Infantil, Plano de Pavimentação Municipal que já alcançou a marca de 60 quilômetros em vias calçadas no município e prêmios como Vasconcelos Sobrinho, Prefeito Empreendedor.


Ao abrir o evento, Geraldo Moura, Secretário Executivo de Comunicação, falou do valor do encontro. “Esse é um momento importante, uma ocasião de confraternização e de prestação de contas, pois uma das prerrogativas de um bom gestor público é aproximar do povo as suas informações, seu trabalho e suas ações, para isso, a imprensa é o principal instrumento”, ressaltou o secretário.

“Desde 2007 nós temos realizado alguns encontros iguais a este, graças a uma boa aproximação, criamos uma relação de respeito e cordialidade. Porém, independente de qualquer coisa agradeço o empenho e parceria dos profissionais de imprensa local e regional, sempre divulgando as principais ações da minha vida pública”, disse Edson Vieira.

O prefeito também destacou a importância da união com a Câmara de Vereadores, através dos presidentes Júnior Gomes e Afrânio Marques, deputado estadual Diogo Moraes, governador Paulo Câmara e com o deputado federal e atual ministro das cidades, Bruno Araújo.

Essa relação gerou a construção de alguns equipamentos públicos para Santa Cruz do Capibaribe. (AME Infantil, Calçadão Miguel Arraes, 200 ruas calçadas, 16 praças, Escola Técnica, Professor José Nivaldo e duplicação da PE-160).

Novos Secretários para 2017

Está confirmado para próxima segunda-feira (26), às 10 horas, na sala de reuniões do poder executivo municipal, a divulgação dos nomes dos novos secretários, executivos e diretores para a sua segunda gestão.

Postar um comentário

0 Comentários