Atualizações por E-mail

Pesquisar neste blog

18 de fevereiro de 2017

Dois suspeitos de praticar assaltos são executados em Jataúba


Dois jovens suspeitos de terem envolvimentos com prática de assaltos e furtos foram assassinados neste sábado (18), na cidade de Jataúba.

Segundo informações, o primeiro crime aconteceu durante a madrugada e vitimou José Wellington da Silva, de 20 anos, popularmente conhecido como “Moela”. Ele foi atingido na cabeça por disparos de arma de fogo. 

O outro assassinato vitimou Elton Jonathan da Silva Araujo, de 30 anos, o qual também foi morto a tiros. O corpo foi localizado por volta das 8h da manhã e nas proximidades havia uma moto com placa de Santa Cruz do Capibaribe, a qual estava com restrição por roubo/furto.

Os dois crimes ocorreram em locais diferentes, mas a polícia investiga se existe alguma ligação entre os dois casos. As duas vítimas tinham passagens pela polícia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ao enviar um comentário, aguarde até que nossa equipe o analise e o publique. Isso é necessário para evitarmos que comentários impróprios sejam mostrados. Comentários com agressões, palavrões ou qualquer tipo de ofensas não são aceitos.

AddToAny

Traduzir / Translate