Slide

10/recent/ticker-posts

MG7 Educação Empresarial realiza mais um curso de oratória em Santa Cruz


Em tempos de crise e desemprego, a capacitação é uma das alternativas para agregar um diferencial ao trabalhador, para que ele possa fazer ainda melhor aquilo que já faz e se destacar diante da competitividade do mercado de trabalho.

Em Santa Cruz do Capibaribe diversos cursos são oferecidos pela MG7 Educação empresarial e que têm feito a diferença na vida de muitas pessoas. Um desses cursos que vem sendo ministrado pelo professor Adilson Silva ao longo dessa semana é o curso de oratória, o qual tem facilitado a vida de muita gente que precisa falar em público, mas sente dificuldades e muitas vezes não consegue se expressar direito.

"O Nosso curso de Oratória já ajudou a mais de 650 pessoas melhorarem sua forma de falar em público. Essa está sendo a turma número 26 de um curso que já acontece há 5 anos. A metodologia é própria e utiliza as áreas de inteligência emocional, programação neurolinguística, psicologia, neurociência, exercícios teatrais e estudos de comportamento para formar uma estrutura de conhecimento e prática que possibilita o desenvolvimento do participante em apenas 4 dias de aulas!" Explica o professor e diretor da MG7, Adilson Silva.


A turma de número 26 do Curso de Oratória iniciou na última terça-feira (14) e concluirá o curso nesta sexta-feira (17) e os alunos aprovam a metodologia do curso e já demonstram grande evolução, antes mesmo de concluir o curso básico. O confeccionista Nilton Lima é um dos participantes do curso e se disse muito satisfeito.

"É um curso muito bom para a gente que vive no mercado e precisa muito saber se expressar bem no momento de conversar com nossos clientes, então esse curso é ótimo para todos e para mim que tenho comércio e preciso conversar com muitas pessoas, é muito importante". Disse.

Flávio Roberto trabalha como carteiro em Santa Cruz do Capibaribe e também resolveu fazer o curso de oratória visando aperfeiçoar sua comunicação com as pessoas que precisa atender no dia-a-dia.

"O curso tem uma metodologia muito boa, que faz com que a gente tenha bastante participação durante as aulas e eu resolvi fazer este curso porque acho muito importante que a gente saiba como se expressar bem diante do público e vai chegar um momento em que cada um de nós vai precisar falar com um grupo maior de pessoas e é preciso estar preparado para isso", destacou Flávio.

Além do curso de Oratória, a MG7 Educação Empresarial também oferece outros cursos importantes nas áreas de empreendedorismo, Administração de empresas, vendas, finanças pessoais e muito mais. Entre em contato com a equipe da MG7 através da Fan Page no facebook clicando AQUI ou pelo Whatsapp através do número (81) 99808-3328.


Capacite-se, ponha em prática novos aprendizados e seja um profissional de destaque!

Reportagem e fotos: Almir Neves

Postar um comentário

0 Comentários