Slide

10/recent/ticker-posts

Filho que roubou o próprio pai em Santa Cruz é preso com mais cinco suspeitos

Delegacia de Santa Cruz do Capibaribe. Foto: Arquivo.
Seis suspeitos foram presos nesta terça-feira (21) em Santa Cruz do Capibaribe, no Agreste de Pernambuco. A operação da Polícia Militar resultou na apreensão de objetos, oriundos de roubos e furtos praticados na região, entre eles mais de 7 mil peças de roupas e lençóis, que haviam sido furtados de um estabelecimento comercial da cidade.

As informações foram repassadas para a polícia pelo pai de um dos suspeitos. Os policiais foram até uma residência localizada no sítio São Paulo de Sinézio, na zona rural de Taquaritinga do Norte, onde prenderam Paulo Rubens Oliveira do Nascimento, de 36 anos e João Rodrigo da Silva, 35 anos.

Com ambos, foram apreendidos mercadorias, dinheiro, cheques e envelopes bancários. De acordo com a polícia, decorrentes de um assalto praticado na PE-160 no mesmo dia. Conforme a PM, duas pessoas que se dirigiam de carro para realizar depósitos na cidade, foram rendidas e roubadas pelo grupo.

Após a prisão, os dois informaram que outras pessoas estavam com dinheiro do roubo. A polícia conseguiu prender um quarto envolvido, identificado como Bruno Henrique de Oliveira Lima, o qual foi detido no Loteamento Dona Lica II, em Santa Cruz. Mais duas pessoas foram presas, sendo . Os dois últimos suspeitos, Natanael Ricardo de Lima e Silva (25 anos) e José Victor da Silva Xavier (20 anos), foram detidos no distrito de São Domingos, no município de Brejo da Madre de Deus.

Também foram apreendidos com o grupo uma TV e uma moto. Todos os envolvidos e o material apreendido foram encaminhados para a delegacia de Santa Cruz do Capibaribe.

Postar um comentário

0 Comentários