Slide

10/recent/ticker-posts

Homem é detido com motos roubadas, vários objetos e armas em Santa Cruz


Policiais civis e militares apresentaram neste sábado (18), o resultado de uma operação conjunta que resultou na apreensão de quatro motos roubadas, um colete balístico com insígnia da Polícia Militar, armas, celulares, relógios e aparelhos de som automotivos possivelmente roubados e na prisão de um homem.


O material foi apreendido após a polícia seguir as coordenadas do rastreador de uma moto que havia sido roubada poucas horas antes. A moto foi localizada em uma residência na Avenida Batalha dos Guararapes, no Bairro Nova Santa Cruz.

Ao chegarem ao local, policiais questionaram o proprietário da residência sobre o porquê do sinal do rastreador de uma moto roubada estar indicando a casa. O proprietário citou que seu irmão identificado como Cláudio Morais, de 29 anos, mais conhecido como “Junior” teria deixado várias motos na garagem da casa. Após uma consulta feita, constatou-se que todas as motos eram produtos de roubo.

Os policiais também localizaram várias peças de outras motos, de vários modelos. O acusado foi detido e conduzido, juntamente com os materiais e veículos apreendidos, à delegacia de Santa Cruz, onde foi autuado por receptação de produtos roubados e posse de arma de fogo.

Postar um comentário

0 Comentários