19 de abril de 2017

Segurança é morto a tiros no Distrito de Pão de Açúcar


Na noite desta terça-feira (18) um segurança identificado como Jackson Henrique da Silva, de 23 anos de idade,  foi executado com disparos de arma de fogo. O crime ocorreu no distrito de Pão de Açúcar, no município de Taquaritinga do Norte. Jackson foi atingido por tiros nas costas, disparados por elementos que teriam se aproximado de carro. Ele morreu no local.

A vítima havia sido detida na semana passada, sob acusação de posse ilegal de arma de fogo, mas pagou fiança e foi liberado. A motivação do crime ainda é desconhecida.

A equipe da Polícia Civil fez os procedimentos no local, colhendo evidências que podem ajudar na investigação. O corpo foi conduzido à delegacia de plantão em Santa Cruz do Capibaribe, antes de ser encaminhado ao IML, na cidade de Caruaru.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ao enviar um comentário, aguarde até que nossa equipe o analise e o publique. Isso é necessário para evitarmos que comentários impróprios sejam mostrados. Comentários com agressões, palavrões ou qualquer tipo de ofensas não são aceitos.

Traduzir / Translate