Slide

10/recent/ticker-posts

ASCAP promove curso de Oratória e Comportamento Empreendedor


A Associação Empresarial de Santa Cruz do Capibaribe (ASCAP), em parceria com o Senac e o Sebrae, está realizando, de 09 a 12 de maio, das 18h às 22h, o curso de Oratória e Comportamento Empreendedor.

As aulas são direcionadas a empresários e gestores de micro e pequenas empresas, industriais ou de prestação de serviços, e pessoas interessadas em desenvolver sua oratória e espírito empreendedor.


Postura e expressão corporal, impostação de voz e os conhecimentos necessários para uma boa comunicação, inclusive superar as inibições e barreiras que impedem de falar em público, estão sendo explanados no curso ministrado pela consultora Ana Rique.
“O curso possibilita ao participante ter uma argumentação diferenciada, preparar-se da forma certa e, principalmente, convencer o cliente de que seu o empreendimento é bom. O objetivo é prepará-lo para fazer uma apresentação, sem vícios de linguagens, utilizar um português correto e passar segurança em sua exposição”, explicou Ana.


Participante do curso, o professor Ricardo Tenório Rodrigues, pretende aperfeiçoar a comunicação com o seu público.
“Acredito que vai me preparar bastante. Além da consultora estar dando várias dicas importantes de como se portar em público e aperfeiçoar a comunicação, outro fator que também ajuda bastante é a troca de experiências entre os empreendedores”, comentou.
O curso também conta com a utilização de recursos audiovisuais, o que permite ao participante uma avaliação individual e facilita a aplicação das correções específicas para casa caso.

Informações da Assessoria

Postar um comentário

0 Comentários