Slide

10/recent/ticker-posts

Área VIP para correligionários do prefeito no São João da Moda 2017 gera polêmica

Área oferece privilégios a correligionários, enquanto demais pessoas ficam separadas por grades. Fotos: Divulgação.

Uma matéria publicada no Blog do Ney Lima nesta quinta-feira (29) levantou mais uma questão que vem gerando polêmica. Trata-se da área de Front Stage, que tem sido destinada para acomodar agentes públicos, correligionários e familiares de políticos ligados ao prefeito Edson Vieira (PSDB), durante os principais shows do São João 2017 em Santa Cruz do Capibaribe.

O espaço fica em frente ao palco principal do São João da Moda e, na prática, vem sendo utilizado com critérios desconhecidos nos últimos anos e não está incluído nos espaços planejados para captar recursos complementares para o São João, a exemplo do que acontece com os espaços destinados a camarotes. A área frontal dispõe de maior segurança, espaço cômodo e visão privilegiada do evento.

Em shows com atrações de menor popularidade as grades são removidas e não existe a área vip. Nos dias de shows com atrações de renome nacional a 'área vip' no evento público conta com mesas e a presença apenas de pessoas específicas, dentre elas personalidades, secretários, vereadores e seus familiares e amigos.

Pessoas que procuraram saber como fazer para ter acesso ao local foram informadas que a área é exclusiva para amigos convidados por políticos ligados ao prefeito e secretários municipais.

Postar um comentário

0 Comentários