Slide

10/recent/ticker-posts

Três pessoas morreram e quatro ficaram feridas em Acidente na PE-160


Um grave acidente aconteceu na madrugada deste domingo (25), na PE-160, próximo à Vila de Poço Fundo, no município de Santa Cruz do Capibaribe.

Segundo informações, sete pessoas residentes em Brejo da Madre de Deus estavam vindo a Santa Cruz do Capibaribe para os shows do São João. Todas as sete pessoas estavam em um veículo Celta de cor branca e placas KIW-4911, quando o condutor perdeu o controle do veículo e houve um capotamento que resultou em três pessoas mortas e quatro feridas.

As vítimas fatais foram Antônio Eduardo Carvalho, de 22 anos, Everton César dos Santos Silva, 21 anos, e Maria Ravanny da Conceição Lima, 23 anos.

As outras quatro vítimas foram socorridas, Jaqueline Santos Marques foi transferida para o Hospital Regional do Agreste (HRA) em Caruaru, Ednelson Ferreira Marinho da Silva foi socorrido para o Hospital da Restauração no Recife e Maria Adriana Tavares Silva e Letícia Gabriele dos Santos foram conduzidas para a UPA de Santa Cruz.

Na manhã deste domingo (25), o prefeito de Brejo da Madre de Deus, Hilário Paulo, decretou Luto Oficial por três dias no município, em virtude das mortes.

Postar um comentário

0 Comentários