Três pessoas morreram e quatro ficaram feridas em Acidente na PE-160


Um grave acidente aconteceu na madrugada deste domingo (25), na PE-160, próximo à Vila de Poço Fundo, no município de Santa Cruz do Capibaribe.

Segundo informações, sete pessoas residentes em Brejo da Madre de Deus estavam vindo a Santa Cruz do Capibaribe para os shows do São João. Todas as sete pessoas estavam em um veículo Celta de cor branca e placas KIW-4911, quando o condutor perdeu o controle do veículo e houve um capotamento que resultou em três pessoas mortas e quatro feridas.

As vítimas fatais foram Antônio Eduardo Carvalho, de 22 anos, Everton César dos Santos Silva, 21 anos, e Maria Ravanny da Conceição Lima, 23 anos.

As outras quatro vítimas foram socorridas, Jaqueline Santos Marques foi transferida para o Hospital Regional do Agreste (HRA) em Caruaru, Ednelson Ferreira Marinho da Silva foi socorrido para o Hospital da Restauração no Recife e Maria Adriana Tavares Silva e Letícia Gabriele dos Santos foram conduzidas para a UPA de Santa Cruz.

Na manhã deste domingo (25), o prefeito de Brejo da Madre de Deus, Hilário Paulo, decretou Luto Oficial por três dias no município, em virtude das mortes.
Anterior
Próxima

Blogueiro, editor do blog Merece Destaque, apaixonado por comunicação e por fotografia, Almir Neves gosta de inovar e aceitar novos desafios.

0 Comentários: