Slide

10/recent/ticker-posts

Cantor e compositor que reside em Santa Cruz se prepara para gravar seu primeiro CD

Cantor e compositor Junior Britto. (Fotos: Almir Neves).

O jovem e talentoso cantor e compositor Junior Britto, o qual reside na cidade de Santa Cruz do Capibaribe vem se preparando para a gravação de seu primeiro CD com músicas de sua própria autoria.

Junior Britto é natural da cidade de Camalaú, na Paraíba, mas reside há dez anos em Santa Cruz do Capibaribe. Em entrevista ao blog, ele contou que começou cantar ainda criança, quando fazia parte de uma banda de forró pé de serra e que tocava acordeon, mas depois começou tocar violão e hoje seu estilo musical é o sertanejo universitário.
"Tenho oito músicas prontas, quatro delas devidamente registradas e gravarei meu primeiro CD em breve quando completar 12 músicas, todas elas autorais", disse o jovem músico.
Junior hoje tem outra profissão, mas disse que planeja dedicar-se exclusivamente à carreira musical e conta que já faz vários shows pela região. O contato para quem deseja contratá-lo para shows é (81) 99308-3196.

Junior Britto em apresentação no programa Mistura Brasil, a Quarta é nossa, da locutora Jhenyfher Rocha.

Também é possível conhecer um pouco mais sobre a carreira musical do artista, através de seu canal oficial no YouTube: Junior Britto.Oficial.

Assista a seguir um dos vídeos do cantor:

Postar um comentário

0 Comentários