Slide

10/recent/ticker-posts

Dra. Ruth Nunes inaugura nova e moderna clínica de estética e saúde em Santa Cruz


Na última quinta-feira (27) Santa Cruz do Capibaribe ganhou, oficialmente, o mais novo espaço que hospeda os departamentos da Clínica de Estética e Saúde Ruth Nunes. O ambiente planejado para atender grandes demandas já está funcionando em plenitude, tanto no segmento estético quanto no médico.



Projetada para ser um novo conceito na área a clínica torna-se hoje uma das principais da região, dispondo de espaço adequado, equipamentos modernos e especialistas capacitados.


No cerimonial de inauguração dezenas de personalidades passaram pelo local e acompanharam de perto como se dará o funcionamento de outros setores, a exemplo de atividades externas que devem ocorrer tanto na área da piscina como no espaço utilizado para atividades específicas da clínica.


No coquetel de inauguração a Dra. Ruth Nunes destacou o crescimento do empreendimento e frisou pontos relacionados aos tratamentos. Segundo ela, o novo espaço traz não apenas conforto, mas uma série de novos tratamentos que passam a ser desenvolvidos com mais profissionalismo.


Ainda no evento de inauguração foi possível conhecer os novos profissionais que passam a integrar o quadro de atendimento do espaço, a exemplo de nutricionista, psicóloga e especialista em unhas, um dos novos departamentos de empresa.

"Quero agradecer a todos, principalmente a Deus. Eu realmente coloquei Deus na frente da minha vida. As pessoas que me conhecem ou que já trabalharam comigo sabem disso. Inclusive nos nossos tratamentos eu sempre gosto de ter música gospel tocando, isso vai edificando o ambiente. O espiritual também acaba sendo trabalhado nesses momentos. Agradeço também a cada uma que faz parte para que isso tudo hoje fosse possível, que tudo desse certo", concluiu Ruth.

A clínica já possui quatro anos de mercado, e agora entra em uma nova fase de crescimento, consolidando assim uma vasta lista de clientes que aprovam os tratamentos estéticos, uma tendência cada vez mais crescente nos dias atuais.


A nova clínica fica situada na Rua Capitão Pedrosa, 76 - Centro, Santa Cruz Do Capibaribe. Agendamentos podem ser realizados através dos fones: (81) 9.9184.1862 (WhatsApp) e (81) 9.9680.0611.

Conteúdo da Assessoria

Postar um comentário

0 Comentários