Slide

10/recent/ticker-posts

Alunos são recepcionados por personagens infantis na volta às aulas da Escola Dinâmica


Na manhã desta quarta-feira (02) aconteceu a volta às aulas na Escola Dinâmica. Após a abertura do portão, os estudantes foram recepcionados por personagens infantis, coordenadores e professores. Os pais aproveitaram para registrar fotos das crianças.


Em clima de alegria, os alunos reencontraram amigos, colegas de sala e professores, dando largada as aulas do segundo semestre, período de intensas atividades na escola.
"Bom demais esse reencontro com os alunos, professores e funcionários. Ter férias é maravilhoso, todos precisamos de uma pausa, de um descanso, mas a saudade já tava enorme e todo esse movimento já estava fazendo falta a gente! Voltamos preparados pra um II semestre de muito trabalho, muito aprendizado e, principalmente, de muita alegria compartilhada, porque somos uma escola alegre, na qual todos sentem prazer de estudar e trabalhar", destacou o diretor Joselito Pedro.

Após a chegada de todos os alunos, as professoras reuniram as turmas da Educação Infantil para participar de apresentações no pátio. A euforia tomou conta das crianças, que caíram na dança com a animação dos personagens infantis do grupo PINTE - Um mundo de fantasias com o apoio da professora de dança, Rayane Ramos e Anádia Ronize, responsáveis pelo grupo.


Nas turmas do Ensino Fundamental e Médio o primeiro dia foi voltado para apresentação dos conteúdos seguintes e início das primeiras atividades do segundo período letivo.


Informações da assessoria

Postar um comentário

0 Comentários