Slide

10/recent/ticker-posts

Desembargadores negam mais um pedido de desbloqueio dos bens do prefeito Edson Vieira


A defesa do prefeito de Santa Cruz do Capibaribe, Edson Vieira (PSDB), tentou mais uma vez, sem sucesso, desbloquear os bens do prefeito, bloqueados pela Justiça no processo que ficou conhecido como “Escândalo da KMC”.

O pedido foi negado nesta quinta-feira (05), pelos desembargadores da Segunda Câmara Regional do Tribunal de Justiça, localizado em Caruaru. O relator do pedido de medida cautelar, o desembargador Humberto Vasconcelos Júnior, manteve a liberação apenas uma conta corrente utilizada para recebimento do salário pelo prefeito, outros bens como veículos e imóveis continuam bloqueados.
“Logo, os fatos acima narrados são suficientes para demonstrar a verossimilhança das alegações do Ministério Público Estadual, hipótese que autoriza a indisponibilidade de bens do agravante, mesmo não havendo comprovação da efetiva intenção do mesmo em dilapidar seu patrimônio com vistas a dificultar o ressarcimento ao erário público dos valores desviados”, descreve o relator da decisão que foi unanimemente seguida pelos demais desembargadores.
O prefeito Edson Vieira está com seus bens bloqueados desde agosto de 2015 relembre o caso clicando AQUI.

Postar um comentário

0 Comentários