Slide

10/recent/ticker-posts

Polícia apreende grande quantidade de maconha que vinha do Congo (PB) para Santa Cruz do Capibaribe (PE)


Na noite desta terça-feira (24), policiais militares do 24º Batalhão, localizado em Santa Cruz do Capibaribe, receberam informações de que uma grande quantidade de drogas estava sendo transportada em dois veículos vindo da cidade do Congo, no Cariri paraibano, para a cidade de Santa Cruz.

De imediato o efetivo policial montou bloqueio na cidade de Jataúba para tentar localizar e interceptar os veículos. De acordo com a polícia, os condutores dos veículos suspeitos furaram o bloqueio policial montado e tentaram fugir, mas houve perseguição e um dos carros foi interceptado logo em seguida e dois elementos foram detidos, enquanto o condutor do outro veículo conseguiu se evadir e seguiu com destino a Santa Cruz do Capibaribe. Policiais foram avisados em Santa Cruz, outro bloqueio foi montado próximo ao presídio local e mais uma vez o condutor do carro tentou fugir entrando pela estrada de terra que dá acesso ao sítio Cacimba de Baixo e efetuando disparos contra os policiais. Houve perseguição, o carro do envolvido capotou em uma curva e ele acabou preso.

Flávio da Silva, 25 anos, Jônatas Andrade Santos, 25 anos e Calixto Pedro da Silva Neto, 34 anos foram os detidos.

Os três elementos presos já tinham passagens pela polícia e um deles estava foragido. Com eles foram apreendidos quase 140 quilos de maconha, um Revólver Calibre 38 com munições e alguns aparelhos celulares.


Operação foi feita pelas equipes Malhas da Lei, Serviço Reservado, Comandante do 24º BPM e equipe da Rocam e Gati.

Os envolvidos presos e materiais apreendidos seguiram para a Delegacia da Polícia Federal em Caruaru, já que as investigações foram iniciadas pela PF.

Do Blog Merece Destaque
Fotos: divulgação

Postar um comentário

0 Comentários