Slide

10/recent/ticker-posts

CDL Santa Cruz realiza entrega do Prêmio Noronha de Empreendedorismo


Empresários de Santa Cruz do Capibaribe foram agraciados com o Prêmio Noronha de Empreendedorismo, promovido pela CDL da cidade. A entrega dos troféus aconteceu na noite da última sexta-feira (24), paralelo a Confraternização e a Posse da nova diretoria da CDL. O prêmio abrangeu quatro categorias, sendo Empreendedor Sênior, Jovem, Inovação e feminino.

Para a categoria sênior, com 50,3% dos votos, quem ganhou o prêmio foi Arnaldo Xavier, da Rota do Mar. Na categoria jovem, com 29,1%, o jovem empreendedor da Multi Malhas, Carlos Feitosa foi o ganhador da categoria. Como empreendedor inovação, o prêmio foi para o Gustavo Mestre, da empresa Red Life, que obteve 35,9% da preferência dos internautas que votaram na pesquisa. Já na categoria empreendedor feminino, a vencedora foi Vera Carvalho, da Iska Viva, que teve 41,2% da votação.

Para Gustavo Mestre, o prêmio é uma importante forma de reconhecimento. “Eu fiquei surpreso em ter sido indicado e ainda mais feliz em ter sido o vencedor. Isso nos impulsiona e eu agradeço a CDL por promover momentos como este”, frisou. Já a empresária Vera, se mostrou bastante feliz com o reconhecimento do público que votou na pesquisa. “Eu faço parte da história empreendedora da minha cidade e ganhar esse prêmio me deixa muito lisonjeada pelo carinho dos internautas que votaram na pesquisa”, disse.

O Prêmio Noronha de Empreendedorismo foi institucionalizado pela CDL de Santa Cruz do Capibaribe e está em sua primeira edição, visando reconhecer empreendedores da cidade que fazem um diferencial em sua forma de administrar suas empresas. Ano que vem tem mais!

Informações da assessoria

Postar um comentário

0 Comentários