Slide

10/recent/ticker-posts

Acidente entre carro e moto deixa homem ferido em Santa Cruz do Capibaribe


Na noite desta terça-feira (19) um grave acidente de trânsito aconteceu no perímetro urbano da rodovia PE-160, em Santa Cruz do Capibaribe. mais precisamente em um cruzamento com a Avenida Cabo Otávio Aragão, no perímetro urbano de Santa Cruz do Capibaribe.

Segundo informações, o acidente aconteceu quando o motociclista tentou cruzar a rodovia, saindo da Rua Cabo Otávio Aragão em direção ao Bairro Nova Santa Cruz. Um automóvel de passeio colidiu na motocicleta e depois acabou subindo no canteiro e batendo em um poste de iluminação. O condutor da moto ficou ferido, caído no chão.


Um veículo dos bombeiros esteve no local e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) também foi acionado para prestar os primeiros socorros à vítima que, em seguida, foi conduzida à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) para receber outros atendimentos.

Agentes de trânsito e da Guarda Civil Municipal (GCM) também estiveram no local fazendo o controle do trânsito até que o socorro fosse prestado e fosse feita a remoção dos veículos envolvidos.

Postar um comentário

0 Comentários