Slide

10/recent/ticker-posts

Acusado de arrombar lojas em Santa Cruz do Capibaribe é detido pela Guarda Municipal


Na madrugada deste domingo (24) a equipe da Guarda Civil Municipal (GCM) de Santa Cruz do Capibaribe foi informada que havia um elemento arrombando várias lojas na Avenida João Francisco Aragão, no centro da cidade.

Uma equipe da GCM seguiu até o local e encontrou Felipe Leite Alves, de 19 anos, o qual estava em atitudes suspeitas no local e ao avistar a viatura, ele soltou alguns produtos e correu. Foram recuperados um notebook, uma chapa quente, uma garrafa de café, um carregador de celular, um rádio, uma impressora de notas, um perfume, uma carteira porta cédulas, uma carteira de cigarros, uma chave, dois preservativos, R$ 8 em moedas, R$ 2 em cédulas, várias cédulas sem valores, um isqueiro, um relógio, um carregador de máquina de nota fiscal.

Durante a tentativa de fuga o acusado pulou o muro da Escola Ivone Gonçalves. Os GCM,s pediram autorização ao vigilante da escola para entrar e realizar buscas e acabaram encontrando o acusado escondido na parte de trás da escola.

O acusado, juntamente com todo o material apreendido, foi encaminhado para a delegacia de polícia de Santa Cruz para serem tomadas as providências cabíveis.

Postar um comentário

0 Comentários