Slide

10/recent/ticker-posts

Edital do Concurso Público da Prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe é publicado


O Instituto de Administração e Tecnologia - ADM&TEC publicou nesta quarta-feira (20) o Edital do Concurso Público da Prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe.

As inscrições devem começar nesta quinta (21) e a data prevista para realização das provas é no dia 4 de fevereiro de 2018.

Os interessados já podem acessar o edital do concurso e ver todos os detalhes através do link: http://site.admtec.org.br/files/importacoes/37_Edital%20de%20abertura%20do%20concurso.pdf

O Concurso será administrado pelo Instituto ADM&TEC, fundado em 1991 e com sede em Recife, é uma sociedade civil sem fins lucrativos, formada por professores da Faculdade de Administração e Direito de Pernambuco - FCAP, uma das unidades da Universidade de Pernambuco - UPE. Sua imagem técnico profissional está intimamente ligada e comprometida com ações de gestão pública bem como outras voltadas para o desenvolvimento econômico e empresarial do País.

Para mais informações sobre o Concurso Público da Prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe, acesse o link: http://site.admtec.org.br/prefeitura-de-santa-cruz-do-capibaribe-pe

Postar um comentário

0 Comentários