27 de dezembro de 2017

Menina de três anos que havia sido sequestrada em Panelas é encontrada pela Polícia

Uma menina de três anos que foi sequestrada no domingo (24) na frente da mãe dela na cidade Panelas, no Agreste de Pernambuco foi localizada e resgatada pela polícia na noite desta quarta-feira (27).

De acordo com informações, a criança foi deixada por duas mulheres na cidade de Catende, moradores viram, acionaram a polícia e ela foi resgatada e está bem, está sob os cuidados da polícia e será devolvida à família.

A criança foi levada na véspera de Natal, por criminosos que teriam chegado na casa da vítima pedindo água e, em seguida, levaram a criança. A mãe ainda tentou evitar que a filha fosse levada, mas foi ameaçada com uma arma de fogo.

Um suspeito de participar do sequestro da criança foi detido na segunda-feira (25). Ele foi levado para a Delegacia da Polícia Civil de Bezerros para prestar esclarecimentos.

O carro usado pelos criminosos durante o sequestro da criança foi localizado nesta quarta-feira (27) em Garanhuns, também no Agreste de Pernambuco. Segundo a Polícia Civil, o veículo foi encontrado dentro de um galpão de ferro velho, no bairro Massaranduba.

Nas próximas horas a polícia deverá divulgar mais informações sobre o caso e sobre a operação que resultou no resgate da criança, aguardem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AddToAny

Traduzir / Translate