Slide

10/recent/ticker-posts

Cidadãos reclamam de obras públicas atrasadas em Santa Cruz do Capibaribe

Várias pessoas que residem em Santa Cruz do Capibaribe estão indignadas com o que classificam como descaso com o dinheiro público.

Moradores do Loteamento Dona Lica II entraram em contato com o Blog Merece Destaque para relatar o absurdo que vem acontecendo em duas obras públicas.

De acordo com uma moradora Uma Unidade Básica de Saúde (UBS) deveria estra sendo construída na esquina entre a rua José Roberto Ramos e a Avenida Irmã Eveline, porém apenas uma placa foi colocada no local da construção em que consta que a data de início da obra deveria ter sido no dia 24 de agosto de 2017, mas até agora nenhum tijolo sequer foi colocado no local.
Uma obra que nem começou e já está muito atrasada" - disse uma cidadã que reside nas proximidades do terreno onde será construída a UBS.
Placa detalha construção da UBS do Dona Lica II. Foto: Almir Neves / arquivo.

Bem próximo dali, ainda no Dona Lica II, uma Creche Proinfância Tipo I também está em fase de construção, porém a data de início da  obra foi no dia 1 de julho de 2016 e o término da obra deveria ter acontecido em 270 dias, ou seja, a obra que deveria ter sido entregue à população em abril de 2017 não está nem perto de ser concluída.
O prefeito já anunciou tanto esta obra que ninguém aguenta mais. Para tapiar, ele de vez em quando convoca a imprensa para anunciar obras e essa creche sempre é anunciada como se estivesse começando do zero, quando todos que moram aqui sabem que a obra já deveria ter sido terminada há muito tempo" - relata morador.
Placa detalhando obra da creche do Dona Lica II. Foto: Almir Neves / arquivo.

Outras obras espalhadas pela cidade também estão atrasadas como é o caso da construção do prédio do Centro de Apoio Psicossocial - CAPS Álcool e Drogas que teve sua construção iniciada no Loteamento Maria Vieira, mas teve apenas parte do muro erguido e a obra está parada há muito tempo.

Do Blog Merece Destaque

Postar um comentário

0 Comentários