Blog Merece Destaque Blog Merece Destaque Author
Title: Acusados de roubar animais em Pernambuco e na Paraíba são detidos entre Congo e Jataúba
Author: Blog Merece Destaque
Rating 5 of 5 Des:
Policiais do 11º BPM da Paraíba, 2ª Companhia, Destacamento Congo com apoio do 1° Grupamento GC Tático da Guarda Civil Comunitária de J...

Policiais do 11º BPM da Paraíba, 2ª Companhia, Destacamento Congo com apoio do 1° Grupamento GC Tático da Guarda Civil Comunitária de Jataúba conseguiram deter na manhã da terça-feira  (20), dois elementos acusados por roubo de animais.

Wellington Souza Santos, de 31 anos residente na cidade de Sumé, na Paraíba e Givanilson Severino Matias, 36 anos, residente em Surubim, Pernambuco, foram detidos na estrada que liga Jataúba e Congo e com os mesmos foram encontrados várias cordas, milho, lona para cobrir os animais, faca,  lanterna, alicate para cortar cercas e um veículo Gol sem os bancos traseiros para facilitar a locomoção dos animais Roubados.

Segundo informações elementos com as mesmas características, em um Gol vermelho teriam roubado vários bodes e ovelhas nas cidades de Sumé, Congo e no Distrito Barreiras, em Caraúbas, na Paraíba e também em Jataúba e na Vila do Pará, em Santa Cruz do Capibaribe, Pernambuco.

Algumas vitimas reconheceram os mesmos e o veículo e os dois envolvidos, juntamente com os materiais apreendidos, foram apresentados na delegacia de Sumé para serem tomadas as medidas cabíveis.

Anuncie Aqui

Postar um comentário

Ao enviar um comentário, aguarde até que nossa equipe o analise e o publique. Isso é necessário para evitarmos que comentários impróprios sejam mostrados. Comentários com agressões, palavrões ou qualquer tipo de ofensas não são aceitos.

Traduzir / Translate

 
Topo