Slide

10/recent/ticker-posts

Acusados de roubar animais em Pernambuco e na Paraíba são detidos entre Congo e Jataúba


Policiais do 11º BPM da Paraíba, 2ª Companhia, Destacamento Congo com apoio do 1° Grupamento GC Tático da Guarda Civil Comunitária de Jataúba conseguiram deter na manhã da terça-feira  (20), dois elementos acusados por roubo de animais.

Wellington Souza Santos, de 31 anos residente na cidade de Sumé, na Paraíba e Givanilson Severino Matias, 36 anos, residente em Surubim, Pernambuco, foram detidos na estrada que liga Jataúba e Congo e com os mesmos foram encontrados várias cordas, milho, lona para cobrir os animais, faca,  lanterna, alicate para cortar cercas e um veículo Gol sem os bancos traseiros para facilitar a locomoção dos animais Roubados.

Segundo informações elementos com as mesmas características, em um Gol vermelho teriam roubado vários bodes e ovelhas nas cidades de Sumé, Congo e no Distrito Barreiras, em Caraúbas, na Paraíba e também em Jataúba e na Vila do Pará, em Santa Cruz do Capibaribe, Pernambuco.

Algumas vitimas reconheceram os mesmos e o veículo e os dois envolvidos, juntamente com os materiais apreendidos, foram apresentados na delegacia de Sumé para serem tomadas as medidas cabíveis.

Postar um comentário

0 Comentários