Slide

10/recent/ticker-posts

Criminosos fazem arrastão nas ruas de Santa Cruz e 14 vítimas de assaltos registram boletins na delegacia


Na noite desta segunda-feira (19), 14 pessoas que foram vítimas de assaltos compareceram na delegacia de Santa Cruz do Capibaribe para registrar boletins de ocorrência. De acordo om as vítimas, os assaltos foram praticados por três elementos armados, que estavam em uma moto XRE e em outra moto Bros.

Um dos assaltos aconteceu no bairro São Miguel, onde os elementos renderam um homem e, ameaçando atirar, obrigaram parentes da vítima a abrirem a porta, entraram na casa e roubaram celulares, uma corrente avaliada em R$ 4 mil e dinheiro das vítimas.

De acordo com testemunhas, os mesmos criminosos seguiram até o Loteamento Nova Morada, onde assaltaram outras quatro pessoas e roubaram dinheiro, celulares e outros pertences das vítimas.

Outras vítimas também registraram ocorrência na delegacia e informaram que também foram assaltadas por criminosos com as mesmas características que roubaram celulares e outros pertences.

Foram vários assaltos praticados em um curto espaço de tempo na cidade e vítimas compareceram à delegacia para registrar as ocorrências. Até o fechamento desta matéria nenhum suspeito havia sido detido.

Postar um comentário

0 Comentários