Slide

10/recent/ticker-posts

Jornalista Alexandre Farias volta a falar


O jornalista Alexandre farias, vítima de bala perdida após troca de tiros entre policiais e bandidos na cidade de Caruaru, voltou a falar. A informação foi confirmada neste sábado (17) durante o ABTV 2ª edição, jornal da TV Asa Branca do qual Alexandre foi apresentador.

O apresentador vai continuar passando por sessões de fonoaudiologia para melhorar ainda mais a voz.

Alexandre Farias foi vítima de uma bala perdida na noite do sábado, 16 de setembro de 2017, no Alto do Moura, em Caruaru. Ele voltava para casa quando foi atingido por um disparo na cabeça. Segundo a Polícia Militar, assaltantes estavam em um carro roubado quando houve perseguição e troca de tiros.

Na fuga, os bandidos ainda atropelaram os socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que estavam em uma ocorrência no local. Uma das auxiliares de enfermagem foi atingida. Alexandre Farias foi socorrido em estado grave para o Hospital Regional do Agreste (HRA) e, em seguida, transferido para Hospital Unimed, também em Caruaru.

Um dos suspeitos de participar do tiroteio que atingiu Alexandre Farias era integrante do Primeiro Comando da Capital (PCC) do Rio Grande do Norte, conforme informou o chefe da Polícia Civil em Pernambuco, Joselito Amaral, durante uma coletiva de imprensa no dia 19 de setembro em Caruaru. O homem de 34 anos foi morto durante um confronto com a polícia na tarde da segunda (18). No total, quatro criminosos foram presos.

Blog Merece Destaque
Com informações do G1 Caruaru

Postar um comentário

0 Comentários