Atualizações por E-mail

Pesquisar neste blog

23 de março de 2018

Nota de Pesar - Câmara de Vereadores de Santa Cruz do Capibaribe


A Câmara de Vereadores de Santa Cruz do Capibaribe manifesta o profundo pesar pelo falecimento do tesoureiro da Casa, Marcílio Ramos da Silva, 64, vítima de infarto, na tarde desta quinta-feira (22). O corpo está sendo velado no Plenário da Câmara e o sepultamento foi marcado para as 10 horas desta sexta-feira (23), no Cemitério São Judas Tadeu. 

O presidente da Câmara de Vereadores, Zé Minhoca, através do Decreto Legislativo 001/2018, determinou luto oficial de três dias no Poder Legislativo Municipal. Santa Cruz do Capibaribe perdeu um exemplo de cidadão e servidor público, que com sua honestidade, carisma e senso de dever, ofertou ao Poder Legislativo Municipal muitos anos de dedicação e compromisso. Que a família possa encontrar a força necessária diante deste momento de saudade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ao enviar um comentário, aguarde até que nossa equipe o analise e o publique. Isso é necessário para evitarmos que comentários impróprios sejam mostrados. Comentários com agressões, palavrões ou qualquer tipo de ofensas não são aceitos.

AddToAny

Traduzir / Translate