População se revolta e derruba tapumes em obra inacabada na Avenida Padre Zuzinha que estavam servindo de esconderijo para assaltantes


Moradores da Avenida Padre Zuzinha, no Centro da cidade de Santa Cruz do Capibaribe se revoltaram e retiraram os tapumes colocados para isolar os locais das obras da praça.

Segundo informações, as obras estão inacabadas e assaltantes estavam usando os tapumes, colocados desde o mês de dezembro de 2017, para se esconder e praticar assaltos no local.

Segundo testemunhas, criminosos chegaram de moto no local na noite do sábado (17), se esconderam por trás dos tapumes, depois abordaram um popular que estava descarregando mercadorias em uma casa, invadiram o imóvel e roubaram mercadorias e outros pertences.

Outros assaltos já haviam sido praticados no local e isso deixou os moradores revoltados, então alguns se juntaram e derrubaram os tapumes que isolavam a praça.

A polícia foi acionada, mas os assaltantes não foram localizados.
Anterior
Próxima

Blogueiro, editor do blog Merece Destaque, apaixonado por comunicação e por fotografia, Almir Neves gosta de inovar e aceitar novos desafios.

0 Comentários: