Slide

10/recent/ticker-posts

Banda Novo Século realiza 2º Concerto Oficial 2018 neste domingo (15)


A Casa José Vieira de Araújo tem apoiado a Sociedade Musical Novo Século, uma organização centenária de Santa Cruz do Capibaribe que tem atuado para introduzir crianças, jovens e adultos no mundo da música clássica e popular. A banda fará no próximo domingo, seu 2º Concerto Oficial 2018, às 18h30, no Teatro Municipal de Santa Cruz do Capibaribe.

Tem sido periódica a realização de concertos e retretas para toda a sociedade santa-cruzense e da cidades da região por parte da banda. O evento terá a entrada franca e apresentará um repertório que vai de Raul Seixas a Suite Nordestina. 

Trabalho - A Sociedade Musical Novo Século oferta aulas regulares de Iniciação Musical com teoria e prática, com o ensino de diversos instrumentos musicais de sopro e percussão. Tal trabalho necessita da contribuição por parte de sócios e parceiros públicos e privados, para que seja mantido o desenvolvimento da cultura em Santa Cruz do Capibaribe e região. 

Aqueles que desejam conhecer e contribuir com esse projeto, devem se dirigir, durante horário comercial, a Sede da instituição, localizada na Avenida Padre Zuzinha, Nº 341.

Postar um comentário

0 Comentários