17 de abril de 2018

Fiz um gol pela infância brasileira!

Iniciativa solidária tem apoio da pernambucana Nena Queiroga.


A Legião da Boa Vontade (LBV) promove a edição 2018 da tradicional campanha Fiz um gol pela infância brasileira! a iniciativa conta com a adesão de destacados artistas da música, astros do futebol brasileiro e internacional, a fim de mobilizar a população para contribuir com a manutenção e o aprimoramento do trabalho socioeducacional desenvolvido pela Instituição em favor de crianças, adolescentes e jovens.

Neste ano, o videoclipe da campanha intitulado “É o Brasil de Novo” tem a participação da pernambucana Nena Queiroga que juntamente com as crianças e adolescentes atendidos pelos programas socioeducativos da LBV no Recife, além de meninos e meninas da unidade educacional da Instituição no Rio de Janeiro, protagonizam o videoclipe que convida a população brasileira a colaborar com a campanha que presenteará com uma camisa autografada pelos astros do futebol brasileiro e internacional.

Nesta quinta-feira, 12, ocorreu a gravação do videoclipe de Nena Queiroga com as crianças e adolescentes da LBV, as locações foram o Paço do Frevo e Marco Zero do Recife. O videoclipe será exibido em todo o Brasil.

Para garantir sua camisa e torcer pelo Brasil, faça sua doação pelo site www.lbv.org/doe ou ligue para 0800 055 50 99.

Informações da assessoria
Foto: Bruna Gonçalves

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AddToAny

Traduzir / Translate