Slide

10/recent/ticker-posts

Garoto morre em acidente na PE-160, população protesta e Secretário Joab do Oscarzão é detido durante protesto

Garoto morreu pouco depois de dar entrada na UPA de Santa Cruz. (Foto divulgação).

O vereador licenciado e atual secretário de habitação em Santa Cruz do Capibaribe, Joab do Oscarzão, foi detido na madrugada desta segunda-feira (02), durante um protesto realizado na rodovia PE-160 após o acidente que vitimou um garoto identificado como Cleiton Vinícius, de 12 anos, o qual acabou morrendo ao ser atingido por uma moto enquanto passava de bicicleta pelo local. O garoto ainda foi socorrido e levado à UPA, mas não resistiu e morreu.

Após o acidente, populares se revoltaram e interditaram a rodovia nos dois sentidos, ateando fogo em pneus, colchões e carros velhos.

De acordo com o registro da Polícia Militar, o secretário Joab teria interferido durante a tentativa de negociação dos policiais com os manifestantes, usando palavras de baixo calão contra os policiais e ainda teria incentivado a população a jogar pedras nas viaturas e acabou sendo detido. Outro homem também foi detido. O secretário Joab passa por audiência de custódia no momento do fechamento desta matéria às 9h20.

Secretário Joab detido pela Polícia Militar. (Foto Jabson Nunes/Blog do Ney Lima).

O condutor da moto que atropelou o garoto fugiu do local acidente deixando moto no local e ainda não foi localizado.

Postar um comentário

0 Comentários