Atualizações por E-mail

Pesquisar neste blog

29 de abril de 2018

Jovem assassinado em São Domingos pode ter sido morto por engano, diz polícia


Um jovem identificado como Fabiano Raimundo da Silva, de 25 anos, conhecido como “Camelin” foi assassinado a tiros na noite do sábado (28), em frente a uma quadra poliesportiva localizada no Distrito de São Domingos, no município de Brejo da Madre de Deus.

Uma festa de noivado estava sendo realizada no local e ele era um dos convidados, mas quando chegava no local, foi surpreendido pelo assassino que se aproximou e efetuou disparos de arma de fogo contra ele, atingindo-o no rosto, na parte lateral do tórax, no peito e nas costas. O jovem morreu no local.

De acordo com testemunhas, o assassino fugiu logo após o crime, em veículo gol de cor prata.

Jovem pode ter sido morto por engano

De acordo com informações divulgadas pela polícia, o jovem pode ter sido assassinado por engano. O alvo seria outra pessoa que também estava na festa e teria se envolvido em uma confusão em que houve ameaças. Ao chegar ao local, Fabiano teria sido confundido com a pessoa que teria provocado a primeira confusão.

De acordo com a polícia, pessoas que estavam na festa podem ajudar nas investigações, repassando informações que terão o anonimato garantido. O telefone para passar informações sobre o crime é (81) 9-9488-7349.

AddToAny

Traduzir / Translate