Slide

10/recent/ticker-posts

Jovem assassinado em São Domingos pode ter sido morto por engano, diz polícia


Um jovem identificado como Fabiano Raimundo da Silva, de 25 anos, conhecido como “Camelin” foi assassinado a tiros na noite do sábado (28), em frente a uma quadra poliesportiva localizada no Distrito de São Domingos, no município de Brejo da Madre de Deus.

Uma festa de noivado estava sendo realizada no local e ele era um dos convidados, mas quando chegava no local, foi surpreendido pelo assassino que se aproximou e efetuou disparos de arma de fogo contra ele, atingindo-o no rosto, na parte lateral do tórax, no peito e nas costas. O jovem morreu no local.

De acordo com testemunhas, o assassino fugiu logo após o crime, em veículo gol de cor prata.

Jovem pode ter sido morto por engano

De acordo com informações divulgadas pela polícia, o jovem pode ter sido assassinado por engano. O alvo seria outra pessoa que também estava na festa e teria se envolvido em uma confusão em que houve ameaças. Ao chegar ao local, Fabiano teria sido confundido com a pessoa que teria provocado a primeira confusão.

De acordo com a polícia, pessoas que estavam na festa podem ajudar nas investigações, repassando informações que terão o anonimato garantido. O telefone para passar informações sobre o crime é (81) 9-9488-7349.