Slide

10/recent/ticker-posts

Mulher é detida após praticar furto no Moda Center

Ana Carolina foi detida praticando furtos no Centro de Compras - Foto-Divulgação.
Na manhã desta segunda-feira (30), os seguranças do Moda Center Santa Cruz prenderam uma mulher acusada de praticar furto no interior do centro de compras. Ana Carolina dos Santos Silva, 24 anos, residente no bairro do Pedregal, em Campina Grande – PB, teria aproveitado o momento de descuido de uma vendedora e se apossado de um pacote contendo cinco camisas jeans masculinas.

Materiais encontrados com a acusada - Foto-Divulgação.
Ao tentar fugir com a mercadoria roubada, Ana Carolina foi agarrada pelos próprios comerciantes da área e entregue aos seguranças do Moda Center. Ela foi encaminhada em uma viatura da Polícia Militar para a delegacia de Polícia Civil, juntamente com a vítima e os seguranças que registraram a ocorrência. Com ela também foram encontrados R$ 122,50 em espécie e um aparelho celular que, segundo a acusada, são de sua propriedade.

Sem dar mais detalhes, Ana Carolina disse aos seguranças que sempre vêm ao Moda Center. Suspeita-se que ela faça parte de um grupo de mulheres campinenses que, frequentemente, são abordadas tentando praticar furtos no centro de compras. Antes de entregar o celular, Ana formatou o aparelho, o que levou os seguranças a suspeitar que ela estivesse escondendo pistas que pudessem levar às demais integrantes do grupo.

A gerência de segurança do parque disse que em casos suspeitos, a orientação é chamar os seguranças mais próximos ou ligar para o telefone (81) 3759-1010.